O espetáculo “Os Pecados de Vênus”, que marca a formatura do I Curso Livre de Teatro da Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB, chega a Salvador neste final de semana. A convite do Coletivo Quatro, a peça será apresentada no Galpão Wilson Mello, no Forte do Barbalho, nesta sexta-feira, 10 de março de 2017, às 20h. O espetáculo tem entrada gratuita.
A direção e Coordenação do curso e do espetáculo são de Ricardo Fagundes, ator, produtor e professor da UFOB. O texto é do dramaturgo baiano Elísio Lopes Jr. O elenco é formado por 10 atores de diversas cidades da bacia do Corrente e do Velho Chico: Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Santana, Serra do Ramalho, Paratinga e Coribe.
“Os Pecados de Vênus” é o espetáculo de formatura do I Curso Livre de Teatro da UFOB. Curso de Teatro que acontece na cidade de Santa Maria da Vitória com duração de 08 meses, formando atores através de aulas práticas e teóricas.
“Os Pecados de Vênus” conta a história de uma trupe teatral mambembe que circula de cidade em cidade levando sonho para as pessoas. A história se passa em Mirante do Sul, onde a trupe chega para aportar durante um dia e seguir estrada. Lá conhecem o Prefeito e sua família. A partir daí, a vida de artista, a posição da mulher, as relações humanas e a busca de sonhos são contadas através de uma comédia romântica, apresentando diversos tipos de personagens e música ao vivo.
O espetáculo já circulou pelas cidades de Serra do Ramalho, São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória com um público de mais de 600 espectadores.
Direção: Ricardo Fagundes
Atores: Rodrigo Alessander, Danilo Borges, Felipe, Marcelo Brito, Carol Oliveira, Milla Suzart, Fabricio santos, Douglas
Direção: Ricardo Fagundes
Atores: Rodrigo Alessander, Danilo Borges, Felipe, Marcelo Brito, Carol Oliveira, Milla Suzart, Fabricio santos, Douglas
Agenda
Onde: Galpão Wilson Mello (Forte do Barbalho) | Salvador
Quando: 10 de março ás 20h
fonte jornal grande bahia
0 comentários:
Postar um comentário
Quer comentar? Por favor, comente. Mas ele só terá chances de ser publicado se você...
Não usar siglas, palavras de baixo calão ou gírias impróprias.
Não fazer acusações sem provas.
Não nos ameaçar ou tentar nos intimidar.
Agradeceríamos também se você informasse seu nome, não enviasse comentário como anônimo e também dissesse em qual cidade você mora.