20 de mai. de 2015

Tags: , , ,

Como não deixar o seu namoro cair na rotina

beijo Dicas namoro relacionamento

Nos primeiros meses, e até nos primeiros anos, o namoro é aquela euforia. Mas com o tempo, é normal que o casal fique mais acomodado, não fazendo tanta questão de sair à noite ou de fazer programas diferentes.
Só que isso pode amornar seu relacionamento e fazer você querer os velhos tempos de volta. Portanto, algumas dicas são bem valiosas quando se trata de dar aquela sacudida em vocês dois!
– Surpreenda!
Mensagens inesperadas, visitas surpresas, presentes surpresas, passeios inusitados… Lembre-se de como você se sentia nos primeiros encontros e traga esse sentimento de volta! Traga de volta aquele brilho nos olhos, e o parceiro também se sentirá mais apaixonado ainda.
– Inove!
Por mais clichê que seja, é importante fazer atividades que tirem vocês da zona de conforto. Que tal um curso de dança ou de culinária? Ou então, participe dos hobbies do parceiro, como jardinagem, jogar vídeo-game.
– Invente!
Novas maneiras de dizer Eu te Amo, novos lugares pra conhecer, aumente o círculo de amizade..Sempre existe um jeito de inventar alguma coisa diferente pra se fazer.
– Conversem!
Com o tempo, até as conversas parecem ficar cada vez mais mecânicas e frias. Uma dica é passar a conversar e comentar sobre várias coisas que aconteceram durante o dia. Inclua assuntos triviais, falem sobre música, filmes, artes.
– Pare de planejar!
Se você é uma pessoa que precisa planejar tudo o que vai fazer, dê-se um tempo. Pare de planejar as saídas aos finais-de-semana e deixe a coisa fluir. Dê espaço para a espontaneidade e as coisas acontecem de modo mais natural.
– Cuide!
Pense na relação de vocês como uma plantinha. Se não regar, morre. Se regar demais, morre também. É preciso devotar cuidado e atenção num relacionamento. Cuide não só de você, mas seja atencioso com o outro.
– Apimente!
A cama pode ficar morna, e se vocês não tomarem nenhuma atitude, ela vai esfriar completamente. Vale tudo pra apimentar a relação. Mas claro, não faça nada que o outro não goste ou não se sinta à vontade.

– Fuja!
Vocês não precisam ir todo domingo ao cinema e todo sábado num barzinho. Que tal fazer algum passeio diferente em alguma cidade vizinha? Saiam da cidade, façam um passeio diferente.

Alessandro Arnesy

Autor & Editor

Eix redator do programa 60 minutos. Hoje trabalha no MP e mantem esse blog com publicações periodicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Quer comentar? Por favor, comente. Mas ele só terá chances de ser publicado se você...

Não usar siglas, palavras de baixo calão ou gírias impróprias.
Não fazer acusações sem provas.
Não nos ameaçar ou tentar nos intimidar.


Agradeceríamos também se você informasse seu nome, não enviasse comentário como anônimo e também dissesse em qual cidade você mora.

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.