18 de jul. de 2009

Tags: , ,

O Exterminador de Cadeirudo em exibição nas cidades do Oeste Baiano.

Bahia Regional Santa Maria da Vitória
Ele veio para salvar a população da cidade de Santa Maria da Vitória e região de uma possível infestação de AIDS e arrombamento de trazeiros, que o delinquente esfolado, estuprador e conhecido como: "O Cadeirudo", sujeito que vem correndo atrás de moças e rapaz da cidade, peladão e com sua arma letal, a seringa com AIDS. A noite tome muito cuidado, pois você pode encontra com esse desmiolado que é capaz até de acabar com as luzes para que o território fique mais propicio para que ele possa atacar na “calada da noite”.

Mas nem tudo está perdido, surgiu depois do apagão de ontem, que teve na cidade de Santa Maria da Vitória, ele: “O Exterminador de Cadeirudo”, um super herói que pretende dar a esse safado um cassetete bem grande, agora não sabemos aonde ele enfiará esse cassetete (pois é o que todos acham que ele merece).

Fique atento senhor Cadeirudo! Antes você era o caçador, agora se tornou a caça.






(Nota:Para as meninas que gosta e acham o belo bonito, porque não se contentar com sua replica “O Cadeirudo”. Em exibição e solto em Santa Maria da Vitória e região... vem com AIDS grátis.)

(essa é mais uma tiração de sarro. O conteúdo apresentado aqui não condiz com nem uma verdade e é apenas um texto de teor humoristico)

Alessandro Arnesy

Autor & Editor

Eix redator do programa 60 minutos. Hoje trabalha no MP e mantem esse blog com publicações periodicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Quer comentar? Por favor, comente. Mas ele só terá chances de ser publicado se você...

Não usar siglas, palavras de baixo calão ou gírias impróprias.
Não fazer acusações sem provas.
Não nos ameaçar ou tentar nos intimidar.


Agradeceríamos também se você informasse seu nome, não enviasse comentário como anônimo e também dissesse em qual cidade você mora.

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.