16 de jul. de 2009

Tags: , , ,

Estuprador com AIDS a solta em Santa Maria da Vitória e Região(Conhecido como Cadeirudo)

Bahia Regional Santa Maria da Vitória São Félix do Coribe
Ultimamente em na nossa região vem se espalhando boatos de que existe um estuprador com o virus HIV(AIDS), atacando em Santa Maria da Vitória e região, estamos usando esse informativo para alertar as pessoas que tomem muito cuidado, pois isso naõ é só boato, não só as mulheres, mas também os homens.

Segundo boatos ele leva consigo uma seringa contendo o seu sangue, que é usado para injeta na vitima. A polícia já colocou foto dele em todos os lugares, e quem tiver qualquer informação do paradeiro desse delinquente, por favor entrar em contato com as autoridades para que seja feita a apreensão desse elemento devidamente perigoso.

Momento “tiração de sarro”(não verídico):
Ao que tudo indica o estuprador Aidético , vulgo Cadeirudo, seria o irmão bastado do Cantor Belo que foi preso com ele na cadeira e teria sido solto, depois de contrair AIDS na cadeia, quando foi forçado a manter relações e ser brutalmente sodomizado por vários negões e presos cedentes por prazer.

Ele foi solto a poucos meses, revoltado pelo que teria acontecido na cadeira, agora em de Santa Maria da Vitória e região, em seu poder ele tem uma seringa com o vírus da AIDS, que ele injeta nas suas vitimas, se for homem para que contraia o vírus, se for mulher ele "estupra a força". Ele foi visto em vários lugares da região, o que leva a todos acreditarem que ele usa uma espécie de tele transporte pra se locomover de cidade em cidade.(abaixo veja a foto de belo e seu irmão bastardo Yure)


(Abaixo o estuprador "O Cadeirudo")























(seu possivél irmão famoso Belo)

Alessandro Arnesy

Autor & Editor

Eix redator do programa 60 minutos. Hoje trabalha no MP e mantem esse blog com publicações periodicas.

1 comentários:

  1. NESTE DIA 07 DE NOVEMBRO DE 2009, SÁBADO, ELE FOI VISTO E FEZ MAIS UMA VÍTIMA, DESSA VEZ NO MUNICÍPIO DE BARRO ESTADO DO CEARÁ

    ResponderExcluir

Quer comentar? Por favor, comente. Mas ele só terá chances de ser publicado se você...

Não usar siglas, palavras de baixo calão ou gírias impróprias.
Não fazer acusações sem provas.
Não nos ameaçar ou tentar nos intimidar.


Agradeceríamos também se você informasse seu nome, não enviasse comentário como anônimo e também dissesse em qual cidade você mora.

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.