25 de fev. de 2009

Tags:

Inicio da vida sexual

Mundo
Quem pode dizer se está preparada ou não para uma efetiva vida sexual é você, não tenha receio de perguntar, ninguém nasce sabendo, são sinais de que ainda não está preparada para uma efetiva vida sexual, assim como todos os seus comprometimentos.

Com a enorme demanda de informações simplistas em que o sexo fica o tempo todo explorado como uma necessidade imediata, os adolescentes, já sentindo as reações do desejo sexual, são incentivados a experimentar e viver os sintomas de seus impulsos.

Então 14 anos não é a idade ideal pra o início da vida sexual? Certamente que não, e isso não quer dizer que exista uma idade ideal, mas que tal esperar a aquisição de mais maturidade, o que normalmente vai acontecer mais a frente em seu desenvolvimento.

A vivência sexual carece de informações importantes, não é vantagem nenhuma iniciar a vida sexual muito cedo, somadas ao preparo pessoal para poder assim desfrutar de seus benefícios, o que parecia tão estimulante, tão deliciosamente difundido como uma prazer enorme de indescritível libertação, pode se transformar em uma dor de cabeça sem fim.

Alessandro Arnesy

Autor & Editor

Eix redator do programa 60 minutos. Hoje trabalha no MP e mantem esse blog com publicações periodicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Quer comentar? Por favor, comente. Mas ele só terá chances de ser publicado se você...

Não usar siglas, palavras de baixo calão ou gírias impróprias.
Não fazer acusações sem provas.
Não nos ameaçar ou tentar nos intimidar.


Agradeceríamos também se você informasse seu nome, não enviasse comentário como anônimo e também dissesse em qual cidade você mora.

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.