26 de fev. de 2009

Tags:

Como curar a ejaculação precoce

Mundo
A ejaculação precoce pode ter vários níveis.

- Pequena, 5 a 10 minutos depois da penetração.
- Média, 3 a 5 minutos.
- Alta, 1 a 3 minutos.
- Extrema, menos de um minuto.

Para resolver esse problema, você tem que agir como agem os bons engenheiros diante dos problemas: param, pensam friamente, procuram as possíveis soluções e vão testando uma a uma até encontrar a mais adequada.

A ejaculação precoce, como quase tudo no sexo, é uma situação que possui muitas alternativas. Nesse caso, vamos listar algumas, e você escolhe a mais adequada.

A masturbação é um exercício que se pode praticar como se fosse um ensaio e quando estiver quase no orgasmo pare, respire, esfrie a cabeça e comece tudo novamente. Este é mais gostoso e é tão proveitoso quanto o anterior. Você pede para a sua parceira o masturbar e na hora H diga para ela parar e apertar o pênis bem forte, de forma que a ejaculação retroceda.

Agora vamos para o “quase sexo”. Mas não é sexo ainda! Deite-se confortavelmente na cama e peça a garota para sentar no seu membro. Aguarde um pouco, respire e relaxe. Agora ela deve começar vagarosamente o movimento de sobe e desce. Quando sentir que você vai gozar mande ela parar na hora. Repita o procedimento até ficar craque.

Você pode escolher uma outra posição qualquer, todavia, uma posição que você comande. Estando a mulher no comando, você pode pensar que ela é um equipamento usado na solução do seu problema, e como equipamento você pode ligá-la e desligá-la na hora certa, o que facilita as coisas.

Existe um produto chamado Retard que se vende em sex shops. É uma pomada que se passa no pênis e reduz a sua sensibilidade, fazendo com que fique mais fácil segurar a ejaculação.

A ejaculação precoce é um mal terrível, quase sempre causado pela ansiedade e falta de autocontrole. Fazendo estes exercícios corretamente, é possível ter esse problema minimizado em um curto espaço de tempo.

fonte:terra

Alessandro Arnesy

Autor & Editor

Eix redator do programa 60 minutos. Hoje trabalha no MP e mantem esse blog com publicações periodicas.

6 comentários:

  1. Grelo! By: Familia Viana

    ResponderExcluir
  2. tenho 35 ano , qndo eu menos percebo eu ejaculo,mais na segunda ereção eu não ejaculo rápido é bem mais demorado , isso é normal oq fazer ? vitória , es

    ResponderExcluir
  3. tenho 16 anos e gozo rápido,é normal?oque eu posso fazer para melhorar isso?.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 24 anos,e do nada começou essa situação constrangedora em minha vida.Quando menos espero sinto a vontade de ejacular e do nada sai

    ResponderExcluir
  5. eu tenho 18 anos e não consigo controla ta sendo muito rapido

    ResponderExcluir

Quer comentar? Por favor, comente. Mas ele só terá chances de ser publicado se você...

Não usar siglas, palavras de baixo calão ou gírias impróprias.
Não fazer acusações sem provas.
Não nos ameaçar ou tentar nos intimidar.


Agradeceríamos também se você informasse seu nome, não enviasse comentário como anônimo e também dissesse em qual cidade você mora.

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.