30 de dez. de 2008

Tags: ,

Segundo dia de Micareta com Banda Capitão Axé

Eventos Santa Maria da Vitória
Como sempre no sábado tem um publico maior, e na micareta de 2008 não poderia deixar de ser diferente. Com o percurso reduzido (por problemas técnico da diretoria, que não agrdou ninguém), O trio saio do da virada da Teixeira e se arrastou lentamente até a praça de Samavi ao comando da Banda Capitão Axé, que na opinião de muitos foi a melhor banda da micareta, mas pra quem não conferiu a banda, ainda terá sua oportunidade dia 01 de Janeiro na cidade de Cocos - Bahia.

Alessandro Arnesy

Autor & Editor

Eix redator do programa 60 minutos. Hoje trabalha no MP e mantem esse blog com publicações periodicas.

1 comentários:

  1. Eu fui pro show do capitão axe em Barreiras foi muito bom amei eles são de mais adorei eles, foi em 2008 lindos muito lindos,cantam muito bem vai fazer muito sucesso perfeitos.
    fiquei sabendo que eles iam cantar ontem aqui em brasília não pudi ir fiquei muito chateada.
    Meu nome e Aline sou de Brasília e muito fã do capitão axe.(15 maio de 2009)

    ResponderExcluir

Quer comentar? Por favor, comente. Mas ele só terá chances de ser publicado se você...

Não usar siglas, palavras de baixo calão ou gírias impróprias.
Não fazer acusações sem provas.
Não nos ameaçar ou tentar nos intimidar.


Agradeceríamos também se você informasse seu nome, não enviasse comentário como anônimo e também dissesse em qual cidade você mora.

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.