Aqui uma dose de emoção sem precisar ligar a TV no noticiário? Porque hoje a gente vai falar daquela personagem que sabe como ninguém lagrimas no lenço... da ficção, claro! A nossa querida (ou nem tanto, depende do seu nível de sofrência preferido) Rainha do Drama está de volta com um novo episódio de sua saga, e parece que a coisa vai ficar ainda mais intensa!
Para quem acompanha as peripécias dessa figura, preparem o coração (e talvez um baldinho de pipoca), porque o novo capítulo promete ainda mais reviravoltas e cenas dignas de novela mexicana no último capítulo. A gente aqui no Despolitizado adora uma boa história pra esquecer dos nossos próprios dramas da vida real, e essa personagem parece ter estoque ilimitado!
Mas calma, que nem tudo é sofrimento! Entramos em contato com a mente por trás dessa hitória, a autora Lore Oliver, e ela nos deu uma notícia bacana: a versão em português está quase saindo do forno! Por enquanto, para os mais ansiosos (ou para quem manda bem no inglês), o episódio 005 já está disponível nessa língua. Assim, vocês já podem ir se preparando para o tsunami de acontecimentos que está por vir.
A gente aqui fica na torcida para que a versão em português chegue logo, pra todo mundo poder se jogar nessa trama sem precisar de dicionário. Afinal, nosso negócio é descomplicação, até na hora de acompanhar uma boa história!
Fiquem ligados aqui no Despolitizado para mais novidades e para saber quando a versão em português der as caras. E preparem-se, porque pelo visto, a Rainha do Drama ainda tem muita carta na manga (e muito drama pra entregar!).
acesse para ler:
https://www.webtoons.com/en/canvas/lore-near-perfect/list?title_no=932736
Alessandro Arnesy
Autor & Editor
Eix redator do programa 60 minutos. Hoje trabalha no MP e mantem esse blog com publicações periodicas.
0 comments:
Postar um comentário
Quer comentar? Por favor, comente. Mas ele só terá chances de ser publicado se você...
Não usar siglas, palavras de baixo calão ou gírias impróprias.
Não fazer acusações sem provas.
Não nos ameaçar ou tentar nos intimidar.
Agradeceríamos também se você informasse seu nome, não enviasse comentário como anônimo e também dissesse em qual cidade você mora.