7 de abr. de 2010

Alguns dos mais rodados Flagras do Google Street View

veja os 4 flagras mais vistos do Google Earth:No ano de 2008, uma mocinha foi flagrada no estado americano de Illinois pelo veículo do Google mostrando os peitos para câmeras. A imagem acabou publicada .


No mesmo ano , um homem foi flagrado dormindo bêbado do lado de fora de sua casa na Austrália. Na época, o rapaz disse que ficou horrorizado quando achou a imagem na internet, segundo o jornal inglês ‘London Evening Standard’.
Em 2009 um homem foi flagrado abordando uma prostituta na zona de prostituição de Laguna Dalga, em Madri (Espanha). Depois de ser divulgada por sites, a foto foi retirada pelo Google.


Em junho do ano passado, um veículo do serviço de mapeamento de ruas do Google flagrou dois gêmeos roubando um adolescente na cidade de Groningen, ma Holanda. Imagem feita antes do assalto mostra os gêmeos perto da vítima, que andava de bicicleta.
Fotos internet

6 de abr. de 2010

E deu Barcelona x Inter de Milão nas Semi-finais da Liga dos Campeões

Era de se esperar umagoleada do Barcelona sobre o Arsenal (já que no primeiro jogo deveria ter acontecido e saio apenas 2 x 2), Agora o Barcelona foi longe e o jogo saio por 4 a 1 emcima do Arsenal com direito a show de Lionel Messi fazendo 4 gols na partida, ele que foi eleito o melhor jogador do mundo de 2009 esse ano está tudo se encaminhando para que Messi leve o caneco novamente. Do Outro lado o CSKA perdeu em casa para a Inter de Milão que passou para as semi-finais da Liga dos Campeões e enfrentará o poderoso Barcelona. Amanhã fechará os jogos das quartas de finais da Liga dos Campeões com mais dois jogos:
__

CSKA 0 x 1 Inter de Milão
Futebol Mundo Notícias tv e cinema

Quem se lembra da banheira do Gugu?

Estou de volta depois de ter deixado isso aqui abandonado por um bom tempo( e agora mais despolitizado do que antes), nove meses pra ser mais exato, vou tentar postar pelomenos uma matéria por dia, sobre coisas interessante que eu encontrar, navegando pela net me deparei com esse video do estinto quadro da banheira do Gugu, quem não se lembra desse quadro que era um dos que tinha mais audiência da TV brasileira (apelativo talvez para as mentes puritanas), mas era bastante divertido ver os peitos das gostosas pulando para fora, elas tentando pegar os sabonetes dentro da banheira e os caras segurando para elas não conseguirem e assim com biquines minusculos não tinha como dar outra.
tv e cinema Vídeos

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.