18 de jul. de 2009

O Exterminador de Cadeirudo em exibição nas cidades do Oeste Baiano.

Ele veio para salvar a população da cidade de Santa Maria da Vitória e região de uma possível infestação de AIDS e arrombamento de trazeiros, que o delinquente esfolado, estuprador e conhecido como: "O Cadeirudo", sujeito que vem correndo atrás de moças e rapaz da cidade, peladão e com sua arma letal, a seringa com AIDS. A noite tome muito cuidado, pois você pode encontra com esse desmiolado que é capaz até de acabar com as luzes para que o território fique mais propicio para que ele possa atacar na “calada da noite”.

Mas nem tudo está perdido, surgiu depois do apagão de ontem, que teve na cidade de Santa Maria da Vitória, ele: “O Exterminador de Cadeirudo”, um super herói que pretende dar a esse safado um cassetete bem grande, agora não sabemos aonde ele enfiará esse cassetete (pois é o que todos acham que ele merece).

Fique atento senhor Cadeirudo! Antes você era o caçador, agora se tornou a caça.






(Nota:Para as meninas que gosta e acham o belo bonito, porque não se contentar com sua replica “O Cadeirudo”. Em exibição e solto em Santa Maria da Vitória e região... vem com AIDS grátis.)

(essa é mais uma tiração de sarro. O conteúdo apresentado aqui não condiz com nem uma verdade e é apenas um texto de teor humoristico)
Bahia Regional Santa Maria da Vitória

16 de jul. de 2009

Estuprador com AIDS a solta em Santa Maria da Vitória e Região(Conhecido como Cadeirudo)

Ultimamente em na nossa região vem se espalhando boatos de que existe um estuprador com o virus HIV(AIDS), atacando em Santa Maria da Vitória e região, estamos usando esse informativo para alertar as pessoas que tomem muito cuidado, pois isso naõ é só boato, não só as mulheres, mas também os homens.

Segundo boatos ele leva consigo uma seringa contendo o seu sangue, que é usado para injeta na vitima. A polícia já colocou foto dele em todos os lugares, e quem tiver qualquer informação do paradeiro desse delinquente, por favor entrar em contato com as autoridades para que seja feita a apreensão desse elemento devidamente perigoso.

Momento “tiração de sarro”(não verídico):
Ao que tudo indica o estuprador Aidético , vulgo Cadeirudo, seria o irmão bastado do Cantor Belo que foi preso com ele na cadeira e teria sido solto, depois de contrair AIDS na cadeia, quando foi forçado a manter relações e ser brutalmente sodomizado por vários negões e presos cedentes por prazer.

Ele foi solto a poucos meses, revoltado pelo que teria acontecido na cadeira, agora em de Santa Maria da Vitória e região, em seu poder ele tem uma seringa com o vírus da AIDS, que ele injeta nas suas vitimas, se for homem para que contraia o vírus, se for mulher ele "estupra a força". Ele foi visto em vários lugares da região, o que leva a todos acreditarem que ele usa uma espécie de tele transporte pra se locomover de cidade em cidade.(abaixo veja a foto de belo e seu irmão bastardo Yure)


(Abaixo o estuprador "O Cadeirudo")























(seu possivél irmão famoso Belo)

Bahia Regional Santa Maria da Vitória São Félix do Coribe

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.