16 de jul. de 2009

Estuprador com AIDS a solta em Santa Maria da Vitória e Região(Conhecido como Cadeirudo)

Ultimamente em na nossa região vem se espalhando boatos de que existe um estuprador com o virus HIV(AIDS), atacando em Santa Maria da Vitória e região, estamos usando esse informativo para alertar as pessoas que tomem muito cuidado, pois isso naõ é só boato, não só as mulheres, mas também os homens.

Segundo boatos ele leva consigo uma seringa contendo o seu sangue, que é usado para injeta na vitima. A polícia já colocou foto dele em todos os lugares, e quem tiver qualquer informação do paradeiro desse delinquente, por favor entrar em contato com as autoridades para que seja feita a apreensão desse elemento devidamente perigoso.

Momento “tiração de sarro”(não verídico):
Ao que tudo indica o estuprador Aidético , vulgo Cadeirudo, seria o irmão bastado do Cantor Belo que foi preso com ele na cadeira e teria sido solto, depois de contrair AIDS na cadeia, quando foi forçado a manter relações e ser brutalmente sodomizado por vários negões e presos cedentes por prazer.

Ele foi solto a poucos meses, revoltado pelo que teria acontecido na cadeira, agora em de Santa Maria da Vitória e região, em seu poder ele tem uma seringa com o vírus da AIDS, que ele injeta nas suas vitimas, se for homem para que contraia o vírus, se for mulher ele "estupra a força". Ele foi visto em vários lugares da região, o que leva a todos acreditarem que ele usa uma espécie de tele transporte pra se locomover de cidade em cidade.(abaixo veja a foto de belo e seu irmão bastardo Yure)


(Abaixo o estuprador "O Cadeirudo")























(seu possivél irmão famoso Belo)

Bahia Regional Santa Maria da Vitória São Félix do Coribe

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.