15 de jan. de 2009

Mais um vídeo da Badalada na Micareta de Coribe - Bahia

Vídeos

9 de jan. de 2009

A Favorita Proxímos capitulos

Sexta-feira, 09/01/2009
Norton dá paradeiro de Donatela a Flora

Dodi discute com Donatela e a ameaça com um canivete. Tentando decifrar onde Dodi pode ter escondido o DVD, Flora lembra do esconderijo onde ele guardava o dinheiro que desviava da empresa Fontini. Pepe percebe a presença de Dodi e chama Zé Bob. Dodi luta com Pepe, que sai nocauteado. Dodi leva Donatela à força para o carro. Zé Bob chega, consegue jogar Dodi para fora do carro e salva Donatela. Flora oferece dinheiro para Norton em troca do endereço do esconderijo de Dodi. Cassiano e Lara discutem e ele resolve dar um tempo para Lara decidir com quem quer ficar. Donatela procura Augusto César e pede para se esconder no sítio. Gurgel e Amelinha são despejados e deixam seus filhos com Greice. Cassiano decide se afastar da carreira de artista por um tempo e Copola apóia o neto. Juca encontra Cida e diz que vai permanecer em Triunfo por causa dela. Catarina confessa a Stela que gosta de Vanderlei, mas tem dúvidas quanto ao casamento. Stela sugere que Catarina tenha novas experiências. Norton revela a Flora o endereço do armazém onde Dodi escondia o dinheiro da empresa Fontini e mostra a parede falsa, onde Flora encontra as cópias do DVD. Dodi comenta com Silveirinha que esteve com Donatela. Norton visita Irene e escuta Lara ao telefone com Halley, que revela o novo esconderijo de Donatela. Flora revela a Dodi que encontrou as cópias do DVD e destrói a última na frente do marido para desespero dele. Flora expulsa Dodi do rancho, sob ofensas e humilhações. Silveirinha conta a Donatela que as cópias do DVD foram destruídas. Antes de morrer, Dedina pede para Damião e Elias voltarem a ser amigos. Norton conta para Flora onde Donatela está escondida e a vilã pede para Pimentel reunir os seguranças para cercar o sítio de Augusto César.


Sábado, 10/01/2009
Damião vai a enterro de Dedina

Dodi procura abrigo com Fafá, encontra Silveirinha e acusa o mordomo de estar servindo os dois lados. Lara conta para Halley que ela e Cassiano decidiram se afastar por um tempo. Shiva surpreende Pimentel e seus homens no sítio e avisa Donatela. Zé Bob e Donatela fogem por uma trilha no meio do mato, guiados por Shiva. Flora conta para Silveirinha que descobriu o esconderijo de Donatela. Pimentel e seus homens invadem o sítio, sob protesto de Augusto. Silveirinha telefona para Halley e conta que Flora descobriu onde está Donatela. Halley comenta com Lara e Irene que existe um traidor entre eles. Donatela, Zé Bob e Shiva conseguem fugir dos homens de Pimentel. Zé Bob sugere que Donatela passe um tempo fora do país. Norton e Sharon voltam de uma noitada e ela percebe que ele gastou muito dinheiro. Orlandinho se oferece para ajudar nas despesas da casa de Cilene, mas ela recusa o dinheiro. Damião acompanha o cortejo fúnebre de Dedina, contra a vontade de Greice. Melissa não aceita sair com o fiscal da prefeitura e Cilene a defende. O fiscal ameaça fechar a casa. Vanderlei avisa a Catarina que seus primos virão ao casamento e ficarão em Triunfo por um mês. Stela avisa a Catarina que vai embora de Triunfo e Catarina percebe que a amiga esconde alguma coisa. Flora fica furiosa com Pimentel ao saber que Donatela escapou. Silveirinha avisa a Halley que Donatela conseguiu fugir. Zé Bob revela que levou Donatela para um quarto nos fundos da redação do jornal. Lara e Halley vão ao encontro da mãe. Donatela reúne os filhos, Pedro e Tuca para avisar que vai para o Paraguai com Zé Bob, por questões de segurança. Durante a viagem, Donatela decide voltar para o rancho e diz a Zé Bob que já sabe como fazer Flora confessar seus crimes.

Segunda-feira, 12/01/2009
Donatela quer enfrentar Flora

Zé Bob e Donatela discutem e ela o convence a levá-la ao encontro de Flora. Donatela avisa a Silveirinha que vai para o rancho. Halley, Zé Bob, Lara, Pedro e Irene se preocupam com o plano de Donatela. Lara comenta sobre um traidor que informou à Flora o paradeiro de Donatela, e Irene recorda que Norton esteve em sua casa. Átila vai buscar Carolina e Tiago na casa de Greice e Damião. Gabriel conta para Catarina que Stela está deixando Triunfo porque está apaixonada por ela. Cida pede desculpas para Lorena por ter desconfiado da irmã com Juca. Lorena incentiva Cida a reatar com o namorado. Átila acusa Amelinha de ter abandonado os filhos. Catarina conversa com Stela sobre seus sentimentos em relação a ela. Stela incentiva Catarina a continuar com o restaurante. Halley acusa Norton de ser um traidor diante dos executivos da Fontini.
tv e cinema

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.