31 de dez. de 2008

Ultimo dia de Micareta - Samavi Folia 2008

Com o percurso reduzido da mesma forma como no segundo dia, a festa começou mais cedo por volta das 10 horas(o bom foi que não teve lama nesse dia). Quem puxou o trio dessa vez foram os Filhos da Mãe que não apresentou o mesmo desempenho do ano passado(pareciam meio cansados). ainda no mesmo dia um caminhão que estava atrapalhando a passagem do trio quando pediram no microfone e ele estava entrando para retirar o caminhão, algumas pessoas do bloco jogaram latinhas de cerveja no cara, isso é uma coisa muito feia que não deveria acontecer(mais também o que o alcoo num faz na cabeça das pessoas, inclusive desorganização que não ficam barato depois). Mas esse é o fechamento da cobertura do Despolitizado da Micareta de Samavi espero que o ano que vem seja melhor que esse, que venha bandas que anime a galera, e que o percurso sai do turibão.
Eventos Santa Maria da Vitória

Samavi Folia 2008 o que rolou na micareta foram muitos beijos

Beijos, beijos e beijos é um dos ingredientes principais de uma micareta, a galera vai para beijar muuuuito. Beijo molhado beijos seco, beijos prolongado beijos curto, beijo de casal beijo de solteiro é beijo de todo jeito. Geralmente a atitude de se chegar e dar o beijo é do homem, mas hoje em dia este estereotipo já esta sendo quebrado e nas micaretas existe varias mulheres com atitude para fazer isso(e quem acha isso errado é puro feminismo). A primeira cosia que rola são os olhares, mas em micareta isso é raro o pessoal já chega falando o que quer e beijando logo. A grande maioria gosta de fazer números para a coleção(bater record), e sai beijando todo mundo(olha o sapinho). Outros escolhe a qualidade e pegam só as mais gatas(ou quase gatas), mas o que importa nessa folia é a diversão é conhecer novas pessoas é se enturma e quem sabe conhecer alguém especial. abaixo segue algumas fotos de beijos que rolaram na micareta de Samavi 2008:
Eventos Santa Maria da Vitória

30 de dez. de 2008

Segundo dia de Micareta com Banda Capitão Axé

Como sempre no sábado tem um publico maior, e na micareta de 2008 não poderia deixar de ser diferente. Com o percurso reduzido (por problemas técnico da diretoria, que não agrdou ninguém), O trio saio do da virada da Teixeira e se arrastou lentamente até a praça de Samavi ao comando da Banda Capitão Axé, que na opinião de muitos foi a melhor banda da micareta, mas pra quem não conferiu a banda, ainda terá sua oportunidade dia 01 de Janeiro na cidade de Cocos - Bahia.
Eventos Santa Maria da Vitória

As tatoos na Micareta Samavi 2008

As tatuagens fizerem sucesso na micareta, de henna ou de verdade, grandes ou pequenas, nomes ou desenhos, (teve até gente que fez tatoo de pincel pode essa?)mas a maioria das tatoo se encontravam presente entre os homens. Todos os cantores tinha tatoo como vocês podem conferir nas fotos que selecionamos abaixo. O Curioso é que muitas pessoas não fariam tatuagem em se mesma, mas acham muito legal ver nos outros. A grande verdade que ainda existe algum preconceito com elas, mas é muito raro ver esse tipo de atitude perante a multidão, e principalmente na micareta onde a mente da galera esta muito mais aberta para a quebra de qualquer estereotipo preconceituoso. confira a seleção de fotos da galera com tatoo:


(Leandro Rapazolla)


(Vocalista capitão axé)


(os três Filhos da Mãe)

Eventos Santa Maria da Vitória

1º dia de Micareta - com Rapazolla

O primeiro dia de Micareta em Samavi, foi marcada por muita lama, com a presença do topetudo (estilo pica pau) Leandro o novo vocalista do Rapazolla, que puxou o trio até o amanhecer do dia. Na virada da Teixeira o trio ficou enganchado(mais logo conseguiram sair), levando os organizadores no outro dia de micareta a começar o percuroso depois do inicio da Teixeira(perto do Ricleo Center). O que não agradou muita gente, pois o melhor percuros é a descida da teixeira (depois dali só estava a lama).
Eventos Santa Maria da Vitória

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.