21 de dez. de 2008

iPED 60 cursos por um ano inteiro aproveite e seja um profissional capacitado

Se você esta procurando cursos para alavancar sua carreira, procure no lugar certo, são mais de 60 cursos que vocês pode fazer a hora que desejar, e crescer profissionalmente recebendo certificados e qualificações com diversos cursos disponíveis, então não perca mais tempo conheça agora mesmo o iPED.(click no banner abaixo para entrar no site) profissional
publicidades

Próximos capítulos A Favorita

Próximos capítulos: 22/12/2008 a 27/12/2008

Segunda-feira, 22/12/2008
Lara volta ao local do seqüestro!

Lara acusa Silverinha de ser cúmplice de Flora e faz ameaças ao mordomo. Zé Bob avisa a Donatela que surgiu uma nova informação que pode ajudá-los a reunir mais provas contra Flora. Lara conta a Cassiano que Flora está vigiando seus passos. Flora fica furiosa com Silverinha ao saber que Lara descobriu que ele a seguia a mando dela. Silverinha sente-se humilhado durante a discussão e mente quando Flora o pergunta se Lara demonstrou saber de algo sobre ela. Dodi diz a Sabiá que está desconfiado de Emilinha. Sabiá tenta tranqüilizá-lo e o revela que Emilinha conseguiu uma mochila idêntica a dele como parte do plano para enganar Manu. Arlete diz a Greice que Damião terá que conviver com o fato de ser filho de Romildo e admite que o político sempre foi o amor de sua vida. Greice enfrenta Dedina quando a vê assediando Damião. Romildo diz a Alicia que despertou para uma nova vida por causa da filha e revela que é pai de Damião. Rita se choca ao saber que Dulce está usando a mansão de Romildo para ganhar dinheiro. Orlandinho se desespera ao ser flagrado ao lado Céu por sua avó Geralda. Diva tenta se aproximar de Augusto. Copola convida Irene para a festa que está organizando para levantar fundos para a reforma da casa de Catarina. Donatela revela a Lara que Zé Bob encontrou o dono da casa em que ela ficou presa durante o seqüestro. Lara se dirige ao cativeiro com Donatela, Cassiano, Halley e Zé Bob e se choca ao confirmar que Flora foi a responsável por seu seqüestro. Flora incentiva Irene a ir à festa de Copola e avisa a Silverinha que falta pouco para concretizar a fusão da Fontini com a empresa americana. Emilinha cuida para que Dodi e Manu viajem disfarçados. Copola se entusiasma quando Irene chega para a festa. Vanderlei se declara para Catarina. Stela e Leo observam sem serem percebidos. Lara não consegue controlar sua fúria e revela a Flora que já sabe de toda a verdade.

Terça-feira, 23/12/2008
Lara dá um tapa em Flora, que vai embora do rancho

Lara dá um tapa em Flora, a acusa de todos os seus crimes e diz que tem certeza de que ela matou Gonçalo. Lara insiste para que Flora revele sua verdadeira face, mas a vilã se faz de vítima. Lara sai com Cassiano à procura de Irene na casa do Guarujá, sem saber que a avó está na casa de Copola. Silveirinha e Flora comemoram o plano de afastar o casal do rancho. Vanderlei se declara para Catarina, que fica confusa. Iolanda vê Irene e Copola conversando animados e se irrita. Irene chega no rancho e Flora confirma a reunião para a fusão do grupo Fontini. Lara chega com Cassiano ao Guarujá e percebe que caiu em mais um golpe de Flora. Lara liga para Halley e diz para ele impedir a fusão a qualquer custo. Halley invade a reunião e implora a Irene que não assine os papéis, mas ela o manda sair e o negócio é fechado. Céu provoca Orlandinho e ele não resiste. Lara e Cassiano chegam à Fontini e Halley conta que Irene assinou os papéis para a fusão. Leo exige que Vanderlei se afaste de Catarina, mas o comerciante o enfrenta. Orlandinho resolve contar para Geralda e Darcy que o filho que Céu está esperando não é dele. Céu quer ir embora, mas Geralda a impede. Lorena comenta com Copola sobre a fusão da Fontini com uma empresa americana e ele estranha. Leo agarra Dedina, mas fracassa e é humilhado pela ex-primeira dama. Alicia e Didu visitam Damião e o convidam para uma ceia em família com Romildo. Flora conta para Irene sobre sua discussão com Lara e diz que não vê mais sentido em continuar no rancho e na empresa. Irene tenta convencê-la a ficar, mas Flora vai embora. Fafá, Sabiá e Dodi enganam Manu, que parte sozinha para Santa Cruz. Lara finalmente encontra Irene e revela à avó que Flora é uma assassina.

Quarta-feira, 24/12/2008
Irene custa a acreditar na verdade

Irene fica horrorizada e não acredita nas declarações da neta sobre Flora. Lara insiste e Irene passa mal. Flora e Silveirinha vão para um hotel simples. Silveirinha alerta Flora para ter cuidado com Lara, mas ela não lhe dá ouvidos. Halley, Zé Bob e Donatela especulam sobre a possibilidade de Flora ter fugido. Donatela comenta que Irene irá sofrer quando descobrir a verdade sobre Flora. Dr. Paiva comunica a Irene que o resultado da necropsia de Gonçalo não acusou presença de medicamento para a pressão. Lara acusa Flora de ter adulterado a medicação e sugere uma análise do medicamento. Irene fica nervosa com as acusações de Lara, mas concorda em checar tudo sobre a fusão da Fontini com a empresa americana. Manu descobre que foi enganada por Sabiá e fica irritada. Dodi, Fafá e Sabiá fogem de carro. Irene anuncia ao Conselho que Flora pediu demissão do cargo. O Conselho se posiciona a favor da fusão, deixando Lara constrangida. Céu decide deixar Orlandinho, que desconfia que a esposa está gostando dele. Augusto e Elias disputam a companhia de Diva. Shiva pergunta a Augusto se ele gosta de Diva. Arlete visita Romildo e comunica que Damião já sabe que é seu filho. Romildo pede ajuda a Arlete para que Damião o aceite como pai. Lara comunica para Donatela, Halley e Zé Bob que contou tudo a Irene sobre Flora. Halley comenta que descobriu que a empresa americana está em péssimas condições financeiras. Stela demonstra sentir ciúmes de Catarina. Átila flerta com Jane e Lorena observa enciumada. Lorena encontra Juca tomando banho e fica desconcertada. Vanderley, Átila e Juca conversam sobre casamento e o namorado de Cida elogia Lorena. Leo conta vantagens sobre seu encontro com Dedina, mas ela o desmoraliza na frente de todos. Sabiá simula um defeito no carro e sugere que Dodi e Fafá saltem do veículo. Irene vai visitar Flora e Silveirinha percebe que ela está diferente. Halley confessa a Donatela que ainda ama Lara e que sofre por vê-la com outro. Céu volta para casa de Cilene. Sabiá engana Dodi e Fafá. Ele foge com Emilinha, levando a mochila com os dólares. Lara mostra para Irene o resultado do laboratório, comprovando que os remédios de Gonçalo eram feitos de farinha.

Quinta-feira, 25/12/2008
Lara revela a Irene que Donatela está viva

Lara acusa Flora de ter matado Gonçalo. Irene não acredita e insinua que Halley está fazendo a cabeça da neta. Flora destrata Silveirinha, que fica apreensivo com as atitudes da vilã. Flora diz que eles precisam encontrar Dodi e manda Silveirinha procurar Fafá. Zé Bob revela a Donatela e Halley que a empresa americana faliu e que o grupo Fontini terá de arcar com a despesa de dois bilhões de dólares. Irene resolve investigar a casa de Donatela, onde Flora ficou hospedada e encontra celulares e uma arma no fundo falso do armário. Irene conta para Lara sua descoberta e fica arrasada. Manu conta para Sharon que Dodi a enganou. Dodi e Fafá voltam para Brasilândia. Orlandinho sente saudades de Céu e Geralda tenta convencer o neto a procurá-la. Céu fica confusa quando Halley pergunta se ela e Orlandinho estão apaixonados. Sharon conta para Halley que esteve com Manu e que ela foi para Brasilândia. Fafá e Manu vêem Dodi enterrar o DVD com a gravação do assassinato de Salvatore. Manu surpreende Dodi, mas ele conta que também foi enganado e os dois se acertam. Romildo fica feliz em ver Arlete, Alicia e Didu, que vão buscá-lo na penitenciária para o indulto de Natal. Copola incentiva Iolanda a participar do Natal com toda a família, mas ela está triste e amarga. Greice e Damião preparam a ceia de Natal e são surpreendidos pela chegada de Arlete, Romildo, Didu e Alicia. Damião expulsa o pai de sua casa, mas a pedido de Greice, aceita a presença do pai. Elias, Diva, Augusto e Shiva se reúnem para passar o Natal juntos. Dedina aparece e Diva convence Elias a recebê-la para a ceia. Dedina tem um acesso de loucura e desmaia. Stela agradece Copola por tê-la convidado para a ceia de Natal. Iolanda resolve participar da festa com a família. Lara e Cassiano resolvem passar o Natal com Irene. Halley e Cilene chegam para festejar com Donatela e ela fica emocionada com a presença do filho. Copola faz uma declaração de gratidão à Iolanda, que responde com frieza. Juca tira Lorena para dançar. Leo observa a festa de longe e Domênico lhe oferece um prato de comida. Lara sai para visitar Donatela e Irene a segue desconfiada. Silveirinha avista Fafá em Brasilândia. Halley abre a porta para Lara e Cassiano. Lara diz que veio fazer uma surpresa para Donatela,. A campainha toca e Halley fica surpreso com a presença de Irene, que entra na casa de Zé Bob. Irene vê uma foto recente de Lara com Donatela e a neta revela que sua mãe está viva.

Sexta-feira, 26/12/2008
Irene ouve Flora confessar crimes!

Irene fica atordoada com a revelação de que Donatela está viva e passa mal. Silveirinha encontra Fafá e tenta convencê-la a lhe dar informações sobre o DVD que está com Dodi. Flora confere o depósito de 500 milhões de dólares em sua conta e fica deslumbrada. Irene vê Donatela e fica horrorizada. Donatela e Irene trocam insultos e Irene vai embora, dizendo não acreditar na sua inocência. Irene se sente vítima de um complô e fica decepcionada quando vê Cassiano ao lado de Lara. Halley diz para Irene que a empresa americana faliu e o grupo Fontini deverá arcar com os prejuízos. Irene não acredita em Halley e vai embora. Zé Bob e Halley vão atrás de Manu na Brasilândia e oferecem dinheiro em troca do DVD. Silveirinha e Fafá avistam Zé Bob e Halley e se escondem. Dodi flagra Fafá entregando o DVD para Silveirinha e os três discutem. Silveirinha consegue pegar o DVD e foge com Fafá, deixando Dodi no chão. Romildo visita Damião e pede que ele aceite a sua união com Arlete. Damião consente, mas pede um tempo a Romildo para se acostumar com o fato de ser seu filho. Amelinha e Gurgel conversam sobre o dinheiro que eles conseguiram ganhar com as falcatruas de Romildo. Tiago e Carol se sensibilizam com as crianças que passam fome na África e resolvem pedir ajuda a Greice para enviar o dinheiro de Gurgel para o Continente. Diva comunica a Elias, Augusto e Shiva que vai se entregar para pagar a dívida que tem com a justiça. Todos reagem com tristeza, mas Diva os consola, dizendo que se sente feliz e aliviada. Vanderlei e Catarina conversam, observados por Stela. Catarina pede conselho a Stela sobre o namoro com Vanderlei, mas ela prefere não dar opinião. Lara fica tensa quando não encontra a avó em casa. Irene está desconfiada e procura Flora. A vilã suspeita da visita, mas não transparece. Flora diz a Irene que vai viajar para o interior. Manu não encontra o DVD no esconderijo, deixando Halley e Zé Bob desanimados. Irene resolve voltar para o hotel onde está Flora e consegue entrar no apartamento da vilã. Irene se esconde quando Flora entra com Silveirinha. Irene escuta a conversa dos dois e constata que Flora matou Marcelo e Gonçalo.

Sábado, 27/12/2008
Irene implora pelo perdão de Donatela

Lara pensa na possibilidade de Irene ter ido atrás de Flora e resolve procurar Donatela. Zé Bob e Halley contam para Donatela que Dodi não conseguiu fugir e que o DVD sumiu. Dodi fala para Manu que Silveirinha esteve na Brasilândia, mas não revela que ele levou o DVD. Zé Bob, Halley e Cassiano se preocupam com Donatela, mas ela decide não fugir. Flora destrata Silveirinha e ele não revela a Flora que está com o DVD. Flora decide se mudar para um hotel melhor, mas diz a Silveirinha que vai manter o quarto para não levantar suspeitas. Irene está aterrorizada com as descobertas sobre os crimes de Flora. Cassiano pede desculpas a Halley e pergunta se ele tem certeza de que o filho de Céu é dele. Lara conversa com Donatela sobre Irene e diz que está sentida com a avó. Donatela confessa que sente pena. Irene relembra as sucessivas atitudes equivocadas que teve com Flora e passa mal. Medeiros, seu motorista, tenta levá-la ao médico, mas Irene prefere não ir. Silveirinha comenta com Fafá que Dodi não devia ter se aliado a Flora, diz que a vilã é ingrata, demonstrando ressentimento. Fafá aconselha Silveirinha a usar o DVD contra Flora. Amelinha e Gurgel percebem que os filhos pegaram a mala com o dinheiro e ficam apavorados. Greice pede para Damião falar com Elias sobre o estado de Dedina. Carolina e Tiago procuram Greice para pedir ajuda e mostram a mala de dinheiro, sob o espanto e medo de Greice. Orlandinho aparece para buscar Céu e ela pede que ele pense melhor. Damião procura Elias para falar de Dedina, mas o prefeito o destrata e se recusa a ajudar a ex-mulher. Romildo se despede da família e volta para a prisão. Diva se despede de Augusto e pede para ele ser feliz. Irene pede para Medeiros levá-la a Triunfo. Copola dá uma luneta de presente a Catarina, dizendo sentir orgulho da filha. Irene encontra Copola e ele percebe seu desespero. Zé Bob, Tuca e Rita buscam informações sobre a falência da empresa americana. Zé Bob descobre o paradeiro de Mr.Johnson. Irene conta a Copola tudo que descobriu sobre Flora e Donatela. O ex-líder sindical a aconselha a procurar Donatela para pedir perdão. Dodi discute com Manu. Halley vai ao encontro de Manu à procura do DVD e ela diz que desconfia que o DVD esteja com Silveirinha. Zé Bob vai ao hotel de Mr. Johnson e descobre que ele se prepara para fugir de avião. Irene conta a Lara e Cassiano que já sabe tudo sobre Flora e pede para a neta levá-la até Donatela. Zé Bob resolve seguir Mr. Johnson. Irene chega à casa de Donatela e implora seu perdão.

fonte:globo.com
tv e cinema

16 de dez. de 2008

Lançamento de Dom Quixote em Quadrinhos por Bira Dantas


HQ Mix Livraria
Lançamento neste sábado (20/12)
A partir das 17h00
Pça Roosevelt, nº 142
Centro - São Paulo - SP
Tel (11) 3258 7740

DOM QUIXOTE
De Miguel Cervantes, por Bira Dantas
88 Páginas
Lombada Quadrada
Papel Couche
4 cores
R$ 23,90
http://domquixotehq.blogspot.com/

COLETÂNEA DE QUADRINHOS
A HQ "Vida e Morte" (roteiro de Heringer, desenhos de Bira, publicada na Garagem Hermética 2) foi uma das escolhidas.
http://www.terracotaeditora.com.br

E PRA FINALIZAR A NOITE, PIZZADA DOS CARTUNISTAS NA PRESTÍSSIMO
"Pro ano não acabar em pizza"
Dia 20 de dezembro, a partir das 20:00
Prestíssimo Pizzaria
Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1135, Jardins
Tel: (11) 3385-4356
http://www.pizzada.net
artista

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.