16 de dez. de 2008

Lançamento de Dom Quixote em Quadrinhos por Bira Dantas


HQ Mix Livraria
Lançamento neste sábado (20/12)
A partir das 17h00
Pça Roosevelt, nº 142
Centro - São Paulo - SP
Tel (11) 3258 7740

DOM QUIXOTE
De Miguel Cervantes, por Bira Dantas
88 Páginas
Lombada Quadrada
Papel Couche
4 cores
R$ 23,90
http://domquixotehq.blogspot.com/

COLETÂNEA DE QUADRINHOS
A HQ "Vida e Morte" (roteiro de Heringer, desenhos de Bira, publicada na Garagem Hermética 2) foi uma das escolhidas.
http://www.terracotaeditora.com.br

E PRA FINALIZAR A NOITE, PIZZADA DOS CARTUNISTAS NA PRESTÍSSIMO
"Pro ano não acabar em pizza"
Dia 20 de dezembro, a partir das 20:00
Prestíssimo Pizzaria
Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1135, Jardins
Tel: (11) 3385-4356
http://www.pizzada.net
artista

13 de dez. de 2008

iPED 60 cursos por um ano inteiro aproveite e seja um profissional capacitado

Se você esta procurando cursos para alavancar sua carreira, procure no lugar certo, são mais de 60 cursos que vocês pode fazer a hora que desejar, e crescer profissionalmente recebendo certificados e qualificações com diversos cursos disponíveis, então não perca mais tempo conheça agora mesmo o iPED.(click no banner abaixo para entrar no site) profissional
publicidades

12 de dez. de 2008

SOBRE A AMIZADE

Por Neilton Lima*
*Professor, pedagogo e pós-graduando em Psicopedagogia.

"A amizade é haver uma alma em dois corpos."
“Nem mesmo o mais justo dos homens seria plenamente feliz sem amigos.”
(Aristóteles)


Muitas vezes, apressadamente, chamamos alguém de “amigo”. Toda essa pressa nos faz esquecer de que para a existência da amizade é preciso haver reciprocidade nas relações. Assim, entre os humanos ela é movida por sentimentos e pela razão. A pedido de um dos leitores do nosso blogger, aqui está boa parte do que precisamos saber a respeito do tema.
A amizade é um tipo de amor definido pelos gregos de Philia. Este sentimento é caracterizado pela benevolência ativa e mútua, companheirismo, equidade e estima entre seres. Isto é, “cada um dos amigos querendo o que é bom para o outro”. Logo, “a amizade é uma afecção do impulso, responsável por sentimentos agradáveis ou penosos em relação a outra pessoa”.
Existem três tipos de amizade: a amizade por interesse, a amizade pelo prazer e a amizade pela boa vontade. Na amizade pelo interesse os amigos se amam por causa de algum proveito que pode tirar do outro, como status, segurança ou dinheiro. Na amizade por prazer funciona assim: “posso ser amigo de alguém porque me sinto mais bonito que ele e, portanto, me sinto bem”, ou seja, não amo meu amigo por si mesmo, mas o amo porque é um meio para minha satisfação própria. O terceiro tipo e mais elevada forma de amizade, a amizade pela boa vontade, dá conteúdo para o que se segue.
O pensador grego Plutarco disse que a essência da amizade é exatamente o gosto pelas mesmas coisas que dividimos com outra pessoa. Ele se esforçou para diferenciar o amigo do bajulador, isto é, aquela pessoa carregada de elogios envaidecedores. Segundo o pensador, o bajulador é um imitador barato, só consegue reproduzir aquilo que é mau, promete aquilo que não é capaz de fazer, sempre tenta destacar em público aquele a quem deseja agradar, sempre serve a quem pode lhe satisfazer os desejos, a visão está sempre na aparência das coisas e nunca é franco com alguém. Enfim, o bajulador é um falso amigo que se serve da sedução para mexer com o orgulho e a vaidade de quem ele supostamente julga ser um amigo. Claro, o verdadeiro amigo não é assim. Vejamos então do que se trata a verdadeira amizade.
Dizem que os opostos se atraem. O filósofo Heráclito de Éfeso pensou a amizade como uma forma de união. Essa união acontece quando a pessoa busca no amigo aquilo que ele tem de bom, portanto a vontade de se tornar alguém melhor. Temos aqui uma espécie de egoísmo positivo.
Conforme o filósofo Aristóteles, a amizade existe entre os animais, como o cão, e neles é um sentimento natural. Entre os seres humanos, a amizade está relacionada com a justiça, pois entre amigos há “a consciência do dever de retribuir os benefícios recebidos”. Isso significa que nós gozamos de racionalidade para estabelecer nossas relAÇÕES amistosas, os outros animais, não. E é justamente nossa razão, guiada pelos princípios virtuosos da justiça e da lealdade, que conquistam o amigo.
Na nossa ação damos ao outro a possibilidade de nos julgar. Temos o direito natural de sentirmos raiva, prazer, medo... Mas os modos como os manifestamos nas ações é algo que passa por nossas escolhas. Por isso dizemos que na relação entre amigos não deixa de existir os sentimentos de raiva, medo e prazer, entre outros, mas nas formas ou reações em que se exprimem é que não dá espaço para a crueldade e a maldade. Visto assim, a pessoa que mente, omite, causa prejuízos ou comete atos insanos e danosos, hostilidades, vícios, extremos e bajulações nas relações humanas, cultiva a falsa amizade.
“Não há amigo sem prova ou amigo de um só dia”. O amigo se revela na ação bela, útil e prazerosa. Por isso dizemos aqui que a amizade nasce nas relações que as pessoas estabelecem com base em algo que estimam conjuntamente: o bom, o prazeroso, o vantajoso. Assim, para ser amigo de verdade, é preciso ser cúmplice de ideais.
Quando uma das partes age exclusivamente em proveito próprio, não temos a amizade. Pois vimos que a amizade implica uma identidade ou coincidência entre pessoas, o prazer em si mesmo de estar com o outro (amizade perfeita) ou ainda a um fim relativamente comum que dá o retorno a ambas as partes. “Na amizade perfeita, os amigos escolhem um ao outro em razão do que eles são em si mesmos, ou seja, eles são bons absolutamente”.
Sumariamente, vou concluir para você, amigo leitor, o que é preciso para haver um “bolo” de amigos ou a “receita” do sentimento da amizade verdadeira. Os ingredientes são: franqueza em boa medida; benevolência mútua, isto é, que ambos se queiram bem, queiram o bem para o outro e são capazes de por em prática esse bem na medida do possível; o cumprimento de direitos e deveres de ambas as partes; ambos serem justos, logo, virtuosos; retribuir positivamente os benefícios recebidos; compartilhar algo, respeitando o princípio da equidade; a busca de objetivos e benefícios conjuntos; de ações boas para o amigo, tempo e atitude recíproca para ele; ajuda nos momentos difíceis ou na convivência, por ser prazeroso.
Muitas vezes a amizade acontece do nada, outras vezes é construída com anos de dedicação ao outro. Para todas as formas, ela é um sentimento humanamente frágil. Por isso, ter amigos é um exercício de cuidado. “Ao escolhermos um amigo, temos com ele um sentimento de afeição, respeito, carinho e consideração. (...) a amizade tolera e aceita as diferenças e tenta compreender os percursos do outro. Pede fidelidade, sem exclusividade”.
Posso dizer com segurança que um dos princípios que fundamenta o nosso blogger é o da amizade. O Despolitizado dispensa tempo e dedicação nessas matérias para mostrar a todos que o nosso desejo é o de viver bem juntos. Se desenhamos ou escrevemos, se brincamos ou falamos sério, temos todos a finalidade de trazer à consciência política dos nossos leitores a importância de viver bem juntos. E é isso porque lutamos e desejamos para todos, neste ano, no ano novo que se aproxima e para toda a vida!


Aquele Abraço!

Próximos capítulos:A Favorita

Próximos capítulos: 08/12/2008 a 13/12/2008

Sexta-feira, 12/12/2008

Gonçalo tem ataque fulminante!

Dodi e Gonçalo discutem e o empresário se sente mal. Flora descobre que está presa no rancho, ao saber pelos seguranças que Gonçalo deu ordens para não deixar ninguém entrar ou sair de sua casa. Flora desconfia que Dodi entregou o DVD para Gonçalo. Gonçalo prepara um banquete para Flora. Sem saber as reais intenções do empresário, a vilã fica tensa. Gonçalo aterroriza Flora com frases de duplo sentido, mas acaba revelando à vilã que descobriu tudo e exige que ela confesse seus crimes. Flora nega todas as acusações, mas ele não acredita. Donatela e Halley conversam sobe Marcelo. Silveirinha tenta sair do rancho, mas é impedido pelo segurança. Flora tenta convencer Gonçalo de sua inocência. Gonçalo e Flora discutem cercados por um clima tenso. Nervosa, Flora volta para casa escoltada por um segurança e conta para Silveirinha que Dodi entregou o DVD para Gonçalo. Ao perceber que Flora ainda quer vingança, Silveirinha tenta fazê-la voltar à razão dizendo que a única saída deles é a fuga. Os dois se desentendem. Silveirinha se desespera quando Flora resolve procurar Pimentel. Dodi e Manu fazem as malas para viajar. Cilene joga o tarô e não gosta do que vê nas cartas. Halley tranqüiliza Cilene e diz que o plano de Gonçalo vai dar certo. Gonçalo prepara a mala com a quantia exigida por Dodi. Pimentel assiste a tudo. Gonçalo encontra Dodi e troca o dinheiro pelo DVD. Flora tenta convencer Silveirinha a ajudá-lo no plano contra Gonçalo e liga para Pimentel. Gonçalo desista de ir à polícia e fica desesperado quando Pimentel afirma que Irene e Lara estão no rancho, e que a neta está em prantos. Donatela está aflita, aguardando notícias de Gonçalo. Durante a viagem, Irene comenta com Lara que sente saudades de Gonçalo. Gonçalo entra no rancho à procura de Irene e Lara. Flora aterroriza Gonçalo e insinua que Irene e Lara estão mortas. Gonçalo vê rastros de sangue e tem um ataque cardíaco fulminante.


Sábado, 13/12/2008

Lara culpa Flora por desgraças!

Flora e Silveirinha se livram dos vestígios do assassinato de Gonçalo. Halley, Zé Bob e Donatela ficam aflitos por não conseguirem fazer contato com Gonçalo. Halley resolve ligar para o rancho à procura do avô, mas Pimentel diz que ele chegou cansado e foi dormir. Flora e Silveirinha recuperam o DVD. Silveirinha lembra a Flora que Gonçalo sacou uma grande quantia em dinheiro para Dodi. Flora diz a Lara e Irene que Gonçalo sofreu um enfarte enquanto dormia. As duas se desesperam. Lara culpa Flora por todas as desgraças que estão acontecendo a sua família. Norton conta a Halley que Gonçalo faleceu por conta de um ataque cardíaco sofrido durante o sono. A notícia chega a Donatela e Zé Bob. Donatela não tem dúvidas de que Flora provocou a morte de Gonçalo. Dodi flagra Manu abrindo a bolsa de dólares e desconfia que ela tem intenção de traí-lo. Romildo se emociona ao visitar Alícia no hospital. Céu acha que Orlandinho está com um comportamento mais masculino. Romildo perde perdão a Didu por não ter sido um bom pai para ele e Alícia. Diva cita a confissão pública de Romildo para tentar convencer Elias de que pessoas como ela e o político podem mudar em nome do amor que sentem pelos filhos. Dedina enfrenta dificuldades na convivência com Damião. Augusto fica enciumado ao saber que Diva está morando com Elias e chora ao perceber que sempre amou uma ilusão. Shiva o consola. Dodi fica surpreso com a notícia da morte de Gonçalo e teme que Flora e a polícia venham persegui-lo. Lara se desculpa com Flora por tê-la destratado em meio ao desespero causado pela morte de Gonçalo. Norton revela a Irene que Gonçalo ordenou um saque de uma grande quantia em dólares pouco antes de morrer para dar a Dodi. Irene e Lara ficam surpresas com a informação.


Próximos capítulos: 15/12/2008 a 20/12/2008

Segunda-feira, 15/12/2008

Lara pergunta a Flora se ela matou Gonçalo


Norton conta para Irene que Gonçalo foi ao encontro de Dodi levando os 20 milhões de dólares. Lara desconfia de Dodi e promete se vingar pela morte do avô. Catarina incentiva Cida a procurar Juca. Copola fica chocado quando Lorena conta sobre a morte de Gonçalo e Cassiano vai consolar Lara. Halley desconfia de Flora e promete se vingar, deixando Cilene preocupada. Zé Bob, Pedro e Halley resolvem ir ao enterro de Gonçalo. Flora manda Silveirinha falar com Pimentel para redobrar a segurança do rancho, temendo a entrada de Zé Bob, Pedro e Halley. Norton dispensa os operários da fábrica por um dia. Leo entra no restaurante embriagado e provoca Stela. Catarina o ameaça e o expulsa do restaurante. Catarina abraça Stela e diz que não ficará mais com Leo. Gurgel visita Romildo na prisão. Orlandinho se envolve em uma briga com dois rapazes por ciúme de Céu. Pimentel evita a entrada de Halley, Zé Bob, Pedro e Copola no velório de Gonçalo, mas Irene ordena a entrada de Copola e Pedro no rancho. Halley se ressente por não estar no velório do avô. Donatela especula com Cilene sobre como Flora provocou a morte de Gonçalo e demonstra estar preocupada com Lara. Pedro acusa Flora de assassina e diz para ela que seus dias estão contados. Flora consola Irene, que diz que confia nela e a pede que presida o conselho da empresa temporariamente. Halley consegue entrar no rancho e revela à Lara tudo o que sabe sobre os crimes de Flora, mas ela não acredita e pede para ele sair. Cassiano chega e Lara desconversa. Halley percebe que Pimentel está agindo sob orientações de Flora. Silveirinha e Flora comemoram o convite de Irene para representar os Fontini no conselho da empresa. Pimentel avisa à Flora que Halley esteve no rancho. Lara e Cassiano vão à casa de Flora. Lara revela para a mãe que Halley afirmou que ela matou Gonçalo.

Terça-feira, 16/12/2008

Zé Bob revela a Lara que Donatela está viva

Lara pede explicações a Flora sobre os motivos que levaram Halley a acusá-la da morte do avô. Flora demonstra perplexidade e a faz acreditar que Halley é cúmplice de Dodi. Cassiano concorda com Flora. Lara aceita a versão de Flora e diz que precisam encontrar Dodi para saber o motivo de Gonçalo ter lhe dado 20 milhões de dólares. Lara pede desculpas a Flora, que se mostra compreensiva com a filha. Silveirinha alerta Flora para o surgimento de novas especulações contra ela. Flora manda Silveirinha procurar Fafá e Sabiá para descobrir o paradeiro de Dodi, antes de Halley e Zé Bob. Dodi tenta fugir de Manu levando os dólares, mas desiste quando lê no jornal uma notícia associando-o à morte de Gonçalo. Halley conta para Donatela, Cilene e Zé Bob o que revelou para Lara a respeito de Flora. Donatela diz que chegou a hora de Lara saber que ela está viva. Catarina decide se separar do marido. Leo tenta dissuadi-la, sem sucesso. Lorena diz a Iolanda que não concorda com sua decisão de destruir a biblioteca. Iolanda insinua para a filha que, com a morte de Gonçalo, Copola vai ficar com a Irene. Copola escuta a conversa e discute com a ex-mulher. Cida encontra Juca e os dois se reconciliam. Alicia sai do coma e se recupera. Damião expulsa Dedina de sua casa, com o incentivo de Greice. Augusto procura Elias e Diva para conversar sobre a paternidade de Shiva. Augusto sugere um teste de DNA e Diva fica nervosa. Shiva diz a Elias que Dedina está vagando pela cidade e ele finge não se importar. Irene sofre com a morte de Gonçalo. Irene convence Lara de que Flora deve ser representante da família Fontini no conselho da empresa. Copola conforta Lara pela perda do avô. Zé Bob diz a Donatela que a polícia ainda não encontrou Dodi. Pedro informa que Lara está na casa dos pais de Cassiano e que Zé Bob pode conversar com ela sobre Donatela. Irene comunica aos membros do conselho que Flora representará a família Fontini. Zé Bob encontra Lara e revela que Donatela está viva.

Quarta-feira, 17/12/2008

Zé leva Lara ao encontro de Donatela

Zé Bob explica a Lara como Donatela fugiu da cadeia e revela todos os crimes de Flora. Lara se desespera, quando Cassiano chega e ampara a namorada. Donatela pergunta a Halley se ele ainda ama Lara, e o filho afirma que ainda é apaixonado por ela. Flora discursa como nova presidente do Conselho Administrativo e finge emoção ao lembrar de Gonçalo. Norton e Arlete demonstram não confiar em Flora. Lorena se preocupa com o namoro de Cassiano e Lara. Lara resiste em acreditar na versão de Zé Bob. Cassiano garante que ficará ao lado de Lara e segue para o rancho com a namorada. Lorena e Átila percebem que algo aconteceu com Lara, mas ela não se abre com eles. Irene comemora a nomeação de Flora com um coquetel no rancho. Flora se aproxima de Lara, mas ela não é receptiva. Flora percebe a tensão de Lara e pergunta a Cassiano se aconteceu alguma coisa com a filha. Zé Bob conta para Donatela sobre o encontro que teve com Lara, e aposta que a menina vai procurá-la. Donatela anseia pelo encontro com a filha. Cilene procura Donatela e Zé Bob e os aconselha a se prevenirem de Dodi. Dodi pede ajuda a Sabiá para sair do país. Irene tenta convencer Lara a aceitar Flora como mãe, mas a neta diz que tem dúvidas sobre o caráter de Flora. Rita revela para Alicia que Romildo foi preso enquanto ela estava em coma. Didu conta para Romildo que Alicia saiu do coma. Lorena elogia Catarina por ter se separado de Leo. Iolanda e Copola discutem sobre os comentários da vizinhança em relação à filha. Iolanda pede que Catarina deixe o emprego, mas ela não dá importância para as palavras da mãe. Lara procura Zé Bob e diz que precisa ver Donatela. Dedina vaga pela cidade e vai ao encontro de Damião, mas ele a repele. Átila conta para Elias sobre o projeto de Flora para Triunfo e ele diz que a prefeitura não irá apoiar. Elias avista Dedina vagando pela cidade e fica sensibilizado. Flora ocupa a sala que era de Gonçalo e fica esfuziante. Zé Bob leva Lara ao encontro de Donatela.

Quinta-feira, 18/12/2008

Lara descobre que Halley é o herdeiro

Lara não reage bem. Donatela tenta se explicar e revela para a filha todos os crimes de Flora. Donatela conta ainda que é mãe de Halley e que Lara não é filha de Marcelo. Lara fica horrorizada e deixa Donatela para encontrar Cassiano. Zé Bob aconselha Donatela a contar para Halley sua conversa com Lara. Flora assume o cargo de presidente do Conselho Administrativo e dá início a seu plano de fusão do Grupo Fontini com uma empresa norte-americana. Lara conta para Cassiano tudo o que ouviu de Donatela e ele fica chocado. Lara diz para Cassiano que Donatela pediu para não contar nada até que ela consiga provas contra Flora. Irene diz para Lara que ela precisa freqüentar mais a empresa, já que ela é a herdeira da família. Lara comenta com a avó que a indicação de Flora foi prematura. Sabiá consegue passaportes falsos para Dodi e Manu irem para o Paraguai. Dodi oferece dinheiro para Sabiá ajudá-lo a se livrar de Manu, mas Manu faz a mesma proposta ao vigarista. Céu sente ciúmes de Orlandinho. Dedina vai à fábrica à procura de Damião, que manda os seguranças a retirarem do local. Iolanda, amargurada, critica Catarina e insinua à Lorena que em breve Copola e Irene estarão juntos. Irene comenta com Copola que sente muita falta de Gonçalo e ele se oferece para ajudá-la. Lara diz para a avó que vai à empresa conferir se Flora está se saindo bem na nova função. Lara exige que Flora coloque Halley na empresa, seguindo o desejo de Gonçalo. Donatela conta a Halley que Lara já sabe que eles não são irmãos. Lara diz a Cassiano que precisa encontrar Halley e pede ao namorado para acompanhá-la. Flora conta a Silveirinha que vai fazer o Grupo Fontini se unir com um grupo americano falido. Lara chega à casa de Halley.

Sexta-feira, 19/12/2008

Arlete revela a Romildo que ele é pai de Damião


Halley explica para Lara que Flora o chantageou e que ele sofreu por não ter contado nada antes. Halley mostra fotos de Donatela com ele quando era bebê e convence Lara de que Donatela está falando a verdade. Eles se abraçam emocionados, mas Lara sai depressa para encontrar Cassiano, que a espera no carro. Halley fica triste e diz para Cilene que perdeu Lara para sempre, mas a mãe o incentiva a lutar por seu amor. Flora convence Irene de que a fusão do Grupo Fontini com a WPaper era desejo de Gonçalo e ela aprova a decisão da vilã. Cassiano fica com ciúme da proximidade de Lara e Halley e tenta argumentar com a namorada que Halley pode estar mentindo. Lara procura Pedro e ele confirma toda a história de Donatela. Pedro pede para Lara tomar cuidado e ajudar Donatela a conseguir provas concretas contra Flora. Orlandinho se esforça para gostar de ópera, mas acaba dançando com Céu ao som de um forró. Sabiá confirma para Dodi que está tudo pronto para se livrar de Manu, mas diz o mesmo para ela quando Dodi sai. Fafá teme que o plano do pai se volte contra ele. Leo ironiza Flora em seu discurso para os operários da fábrica Fontini e a vilã o demite por justa causa. Elias apresenta Diva como sua nova assessora na prefeitura para os comerciantes de Triunfo. Arlete visita Romildo na prisão e revela que Damião é seu filho. Alicia deixa o hospital. Flora se reúne com executivos do Grupo Fontini e apresenta a proposta de fusão com a WPaper quando Lara aparece de surpresa e contesta a decisão. Flora se mantém firme e Lara resolve recuar. Catarina conta para Iolanda que quer ter sua própria casa e a mãe a repreende. Mariana conta para Catarina que Leo foi demitido da fábrica. Catarina procura Leo para ajudá-lo, mas ele reage agressivamente e ela desiste. Flora assedia Halley, que fica possesso. Lara é agressiva com Flora e diz para Irene que não confia na mãe, deixando a avó perplexa. Halley conta para Donatela e Zé Bob que Lara encarou Flora e que vai acabar desmascarando a vilã. Flora comenta maliciosamente com Silveirinha sobre a beleza de Halley e Lara ouve.

Sábado, 20/12/2008

Flora desconfia que Lara já sabe a verdade

Lara provoca Flora, mas recua quando percebe a tensão da vilã. Silveirinha e Flora desconfiam de que Lara já sabe de toda a verdade. Donatela diz a Halley que só Lara poderá impedir que Flora leve adiante a fusão do Grupo Fontini. Lara comenta com Cassiano que está assustada com Flora. Flora convence o presidente da WPaper a depositar quinhentos milhões de dólares em sua conta pessoal para fundir as duas empresas. Halley fica desapontado quando vê que Norton está convencido sobre a fusão e tenta falar com Lara, mas não consegue. Sabiá leva Dodi e Manu até Emilinha para conseguir os passaportes falsos e confirma para Dodi que apenas ele irá viajar. Cida e Juca voltam para Triunfo de casamento marcado e ele retoma seu trabalho com Vanderlei. Dedina invade a casa de Elias e implora para voltar, mas ele a manda embora. Augusto destrói suas lembranças de Rosana e diz para Shiva que se culpa por não ter cuidado melhor do filho. Catarina mostra a casa nova para a família. Lorena convida Cida e Juca para ficarem em sua casa até que tenham um lugar para morar. Alicia se convence de que Romildo está mudado e decide visitá-lo na cadeia. Damião se desespera quando Arlete revela que Romildo é seu pai. Diva diz a Elias que passará uma temporada no sítio de Augusto para ajudá-lo a curar sua depressão. Ele se incomoda e Shiva desconfia de que o pai está sem envolvendo com Diva. Halley alerta Lara sobre as más intenções de Flora com relação à fusão e Lara se desespera. Lara procura Donatela e pede ajuda para a mãe. Silveirinha segue Lara e conta seus passos para Flora. Lara flagra Silveirinha e o confronta.

fonte:globo.com
tv e cinema

11 de dez. de 2008

Rapazuêra na Micareta Realizada pelo Voa voa.com

A banda Rapazuêra cantando a música "Te Espero no Farol", nesse momento o trio já tinha feito todo o percurso, e já estava parado em frente ao Cayres Lancha(jaba kkkk),todo mundo já estava cansado, mas ainda tinha animo para curti essa música.

Vídeos

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.