21 de nov. de 2008

Chicabanda em Jaborandi

Esse show foi realizado pela prefeitura no mes de maio na praça de Jaborandi com a super revelação da música baiana a banda Chicabanda:

Vídeo Exclusivo Despolitizado - © Todos os direitos reservados

Regional Vídeos

20 de nov. de 2008

Brasil 6 x 2 Portugal - o ano termina bem para a Seleção

Brasil goleia Portugal na inauguração do estádio bezerrão no Gama-DF, e o destaque foi o Luis Fabiano que fez 3 gols pelo Brasil, mostrou por que é chamado de Luis Fabuloso na Espanha. Enquanto isso do outro lado a estrelinha de Cristiano Ronaldo ficou tão pequena que ninguém viu ele jogando, diferente de Kaká que também fez grande partida dando assistência para gols do Brasil:

Esporte Notícias

19 de nov. de 2008

Provavel atentado ao assessor de prefeito Fere garot e sua baba

Hoje a tarde um garoto de 5 anos e sua baba Mara, foram atinjidos por tiros. a intenção dos bandidos era acertar Hermes Vieira assessor de prefeito reeleito de Batalha (AL), Paulo Dantas (PMDB). No momento dos tiros o garoto e a baba estava no banco de trás do carro que estavá sendo dirigido pelo irmão de Hermes, Andri Vieira

Hôlandes Davids Deseja Jogar no Flamengo

Aos 35 anos o Holandês Edgard Davids pode ser o reforço do Flamengo em 2009. A ultima vez que jogou foi pelo Ajax do seu pais, ele diz que seu sonho é jogar pelo Flamengo.

"Posso realizar o sonhos de jogar no Flamengo, pois continuo jogando futebol. Já recebi o
convite e vou visitar o Flamengo e outros clubes brasileiros nas próximas semanas. Mas é possível sim, afinal, só pretendo me aposentar daqui a dois anos", afirmou.

David teve passagens em grandes clubes como Ajax, Milan, Barcelona, Inter de Milão, Tottenham e no Juventos onde em 1997 conquistou junto com o grupo o título italiano. Voltando ao Ajax em 2007, participou também da Copa do Mundo de 1998, quando perdeu para o Brasil na semifinal.
Esporte Notícias

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.