29 de out. de 2008

Virgem mais velha do mundo afirma nos seus 105 anos que sexo envelhece

Foto: AFP


G1/PlanetaBizarro - Clara Meadmore, secretária aposentada, tem orgulho de ainda ter cabelo e não precisar usar dentadura, mesmo tendo espantosos 105 anos. O segrendo da longevidade é, segundo ela, simplemente não fazer sexo, pois sexo envelhece.

Para explicar porque se conservou por toda a vida, Clara diz ao Telegraph: "Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com seu marido. E eu nunca me casei. Cresci em uma era na qual as crianças - principalmente do sexo feminino - não eram vistas e nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a me defender e me sustentar". Diz também que sempre teve profundas amizades mas nunca teve vontade de se casar. Pena que o segredo veio tarde demais para muita gente, infelizmente para mim também. Mas se o caríssimo leitor que lê essa postagem ainda tem 'cabaço', taí o conselho da velha (e bota velha nisso), mas muito saudável Clara Meadmore.

Fonte: G1/PlanetaBizarro, The Telegraph (tablóide britânico)

27 de out. de 2008

E os tucanos, como estão?

A chapa dos sonhos dos tucanos seria Serra-Aécio, mas será que seria do agrado do gorvernador mineiro?
Aécio Neves está numa encruzilhada, não sabe se vai para o grandão e pouco confiável PMDB que pode muito bem preferir apoiar o PT do que lançar candidato próprio, ir pro senado e ficar de molho até as Eleições Nacionais da Copa 2014 ou então ficar abaixo de Serra numa chapa tucana.

Façam suas apostas para a chapa do PT para 2010

Ouvi dizer que vai ser José Alencar para presidente e Lula para vice. Em primeira analise, essa chapa é possível e se realmente se concretizar vai ser simplemente imbatível, por conta do Lula é claro.
O problema é... será que o Lula confia no José Alencar? E outra: E o câncer no abdomen do atual vice(e talvez proximo)-presidente.
Outra chapa viável seria com Dilma Roussef (Ministra da Casa Civil) para presidente e talvez Marta Suplicy ou até o próprio Lula para vice.
Ontem no programa "é notícia" da RedeTV!, o marketeiro de Lula, Mr. Duda Mendonça, elogiou muito a Super-Dilma e insinuou que ela poderia ser a candidata da continuação do poder do PT.
Por hora, só incertezas... Ah! E ainda tem a tese do terceiro mandato do presidente Lula.
Essa hipotese é rejeitada hoje pelo próprio, mas ele já mudou de idéia em muitas coisas, quem sabe... É esperar para ver.

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.