27 de out. de 2008

E os tucanos, como estão?

A chapa dos sonhos dos tucanos seria Serra-Aécio, mas será que seria do agrado do gorvernador mineiro?
Aécio Neves está numa encruzilhada, não sabe se vai para o grandão e pouco confiável PMDB que pode muito bem preferir apoiar o PT do que lançar candidato próprio, ir pro senado e ficar de molho até as Eleições Nacionais da Copa 2014 ou então ficar abaixo de Serra numa chapa tucana.

Façam suas apostas para a chapa do PT para 2010

Ouvi dizer que vai ser José Alencar para presidente e Lula para vice. Em primeira analise, essa chapa é possível e se realmente se concretizar vai ser simplemente imbatível, por conta do Lula é claro.
O problema é... será que o Lula confia no José Alencar? E outra: E o câncer no abdomen do atual vice(e talvez proximo)-presidente.
Outra chapa viável seria com Dilma Roussef (Ministra da Casa Civil) para presidente e talvez Marta Suplicy ou até o próprio Lula para vice.
Ontem no programa "é notícia" da RedeTV!, o marketeiro de Lula, Mr. Duda Mendonça, elogiou muito a Super-Dilma e insinuou que ela poderia ser a candidata da continuação do poder do PT.
Por hora, só incertezas... Ah! E ainda tem a tese do terceiro mandato do presidente Lula.
Essa hipotese é rejeitada hoje pelo próprio, mas ele já mudou de idéia em muitas coisas, quem sabe... É esperar para ver.

 

Apoio:

  • Copyright © Despolitizado™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.